Como tomar Morosil®

Morosil® como tomar?

Uma das dúvidas mais frequentes é como tomar Morosil®, porém a recomendação dos médicos é que ela seja de pelo menos uma cápsula ao dia. É muito importante, no entanto, consultar um profissional para saber se esta é a dosagem ideal para o seu tipo de organismo.

É muito importante que a dose diária de Morosil® seja consumida por um período de no mínimo três meses, sendo que a partir do segundo mês já é possível notar os resultados referentes ao emagrecimento. Vale ressaltar que os resultados podem ser sutis ou mais evidentes conforme o metabolismo da pessoa e o seu tempo de reação com relação a dosagem de Morosil®.

Este produto pode ser facilmente encontrado em farmácias de manipulação e seu uso pode ser feito por meio de cápsulas, mas também é possível adicioná-lo aos alimentos ou consumi-los em sachês. Você pode tomar Morosil® antes ou depois das refeições para alcançar melhores resultados.

 

Morosil® como devo tomar?

A dosagem usual costuma ser de 400 a 500mg por dia, podendo ou não ser dividida conforme a necessidade.

Outra forma de fazer a ingestão de Morosil® e aproveitá-lo com maior eficiência é misturá-lo em uma receita com amêndoas. Isso porque ela é rica em gordura monoinsaturada, o que promove a sensação de saciedade por mais tempo, potencializando os resultados de perda de peso.

Ademais, por conter alto conteúdo de fibras, a amêndoa contribui para equilibrar a glicemia e junto com o Morosil® colabora para a redução da gordura e controle de peso. Para dar uma turbinada na receita, adicione mirtilo que é uma das mais ricas fontes de antioxidantes. Dessa forma, você terá mais um ingrediente para te ajudar a ter um corpo perfeito.

Vamos à receita?

Ingredientes:

¼ de xícara de chá de abacaxi congelado
½ xícara de chá de água mineral
¼ de xícara de chá de amêndoas
½ banana congelada

⅛ de xícara de chá de Morosil®
¼ de xícara de chá de mirtilo congelado

 

Modo de Preparo: 

  1. Coloque as amêndoas de molho na água por 8 horas.
  2. Jogue a água do remolho das amêndoas.
  3. Bata no liquidificador todos os ingredientes, exceto o Morosil®.
  4. Junte o Morosil® aos ingredientes, bata por alguns segundo e sirva em seguida. 

 

Qual o melhor horário para tomar Morosil®?

A dosagem de Morosil® não tem um horário exato para ser administrada. Para saber exatamente como é possível consumir este produto para que seja alcançado seus objetivos de perda de peso e redução de medidas, consulte um especialista e tenha certeza de qual é a dosagem correta de Morosil® para o seu organismo.

 

Bula do Morosil®: efeitos colaterais

Por se tratar de um suplemento alimentar natural, o Morosil® não apresenta efeitos colaterais. No entanto, não é recomendado o consumo sem a indicação médica e verificação do profissional se o paciente possui alergia a algum dos componentes do produto.

Mesmo que não haja reações adversas, é preciso tomar um cuidado maior com a faixa etária de quem consome o produto. Para crianças e idosos, inclusive gestantes, a utilização do produto só pode ser feita se recomendada por um médico, depois de avaliar o caso do paciente, para identificar se o suplemento é a melhor solução.


Onde comprar Morosil®?

Por se tratar de um suplemento alimentar natural, não é preciso ter receita médica em mãos para comprar o Morosil®, embora o acompanhamento de um profissional da saúde seja recomendado.

Existe a possibilidade de adquirir o produto em farmácias físicas de medicamentos manipulados ou através da internet, opção esta que é bastante vantajosa, principalmente por otimizar seu tempo, deixar horas livres para realizar outras atividades e ainda receber o produto no conforto de seu lar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário